Solidariedade mais que nunca - Santa Tereza Tem
Logo

Solidariedade mais que nunca

Grupo em Santa Tereza pede doação de alimentos

Este momento é preciso a solidariedade de cada um mais que nunca. Muitos dos nossos irmãos, que vivem nas ruas e nas vilas estão precisando do apoio de quem tem mais. Vários grupos de ajuda estão sendo criados por voluntários para arrecadar alimentos, que serão distribuídos entre os mais necessitados.

Portas para o Céu

O projeto Portas para o Céu, criado aqui em Santa Tereza, tem como um dos coordenadores o músico Albert Holanda. Ele explica que a equipe de voluntários distribui marmitex às pessoas que vivem sem teto, nas ruas da cidade. Mas para que essa distribuição possa ser feita, a equipe do projeto precisa da doação de alimentos para que sejam feitas as refeições.

Albert comenta que “vislumbramos um aumento do número de pessoas com trajetória de vida nas ruas, pois o fechamento do comércio os deixou mais vulneráveis socialmente, já que uma grande parcela sobrevive da mendicância e dádiva de pessoas bondosas”.

Então, para atender a esta demanda crescente o grupo Portas do Céu apela para a solidariedade dos moradores de Santa Tereza com a doação de: arroz, feijão, óleo, macarrão (espaguete nº 8), molho de tomate, carne e legumes.

As doações, alimentos ou em dinheiro, podem ser entregues à Rua Amianto 111, onde estão sendo preparadas as refeições. Ou pode fazer contato pelo whatsapp 987315044

Anúncios