"Quarentena Cyntilante" de 04 a 30 abril - Santa Tereza Tem
Logo

“Quarentena Cyntilante” de 04 a 30 abril

Durante a quarentena, artistas da Cyntilante Produções continuam com as lives gratuitas e inauguram novas possibilidades de interação com seu público, pela internet, por valor acessível, que possibilita a sustentabilidade dos artistas. A Quarentena Cyntilante continua com novidades de 4 a 30 de abril.

LIVES GRATUITAS – Lives pelo instagram (@cyntilanteproducoes), com personagens como Ariel e o Príncipe do espetáculo “Pequena Sereira” – entre outros de sucesso da produtora. Os artistas interagem em tempo real com a criançada, contando histórias e cantando músicas. As transmissões ao vivo acontecem no mês de abril, as quartas e sábados, às 16h.

VÍDEO-MENSAGENS E ESPETÁCULOS NA ÍNTEGRA – Por apenas R$20, papais e os pequenos podem escolher o personagem que mais gostam dos espetáculos da Cyntilante Produções e encomendar um vídeo-mensagem personalizado, por exemplo de aniversário, para alguém querido que está longe. Também pelo mesmo valor, ainda assistem a uma peça favorita da produtora quantas vezes quiserem.

Serviço
Dia 04.04 (sábado) – A Pequena Sereia
Dia 08.04 (quarta) – Cinderela
Dia 11.04 (sábado) – Branca de Neve.
Sempre às 16h.
Mais informações sobre a Quarentena Cyntilante é só acessar: https://cyntilante.com.br/quarentena

Anúncios