Sebrae: orientação gratuita aos pequenos negócios - Santa Tereza Tem
Logo

Sebrae: orientação gratuita aos pequenos negócios

Com a campanha Em frente, Empreendedor! Conte com o Sebrae Minas na luta contra o coronavírus. a instituição oferece orientação empresarial gratuita para apoiar os empreendedores no enfrentamento da crise.

São oferecidas palestras on-line, cursos, cartilhas, infográficos, e-books e outros conteúdos digitais exclusivos que podem ser acessados por meio do endereço http://sebrae.mg.

“Estamos em um momento em que os empreendedores precisam, mais do que nunca, reinventar seus negócios, ampliar a presença nos canais digitais e desenvolver novos modelos de trabalho e atendimento”, destaca o superintendente do Sebrae Minas, Afonso Rocha.

Tira dúvidas

O conteúdo do portal concentra respostas a diversas dúvidas dos empreendedores. As consultas mais recorrentes são relacionadas a temas como vendas on-line, marketplaces, modelos de delivery, financiamento e refinanciamento, trabalho remoto, entre outras..

Palestras on-line

Ao longo desta semana, os empreendedores poderão conferir, diariamente, no portal http://sebrae.mg, palestras on-line com conteúdo inédito de orientação empresarial. Os vídeos abordam temas como gestão financeira, crédito, liderança, marketing digital, estratégia e gestão, entre outros, tudo com foco no cenário de enfrentamento da pandemia.

O acesso a todo o conteúdo do portal é livre e gratuito. O empreendedor ainda pode entrar diretamente em contato com o Sebrae Minas para esclarecer dúvidas e ter orientações personalizadas por videoconferência, WhatsApp (31) 9822-8208 e telefone (0800 570 0800).

SERVIÇO:

Campanha Em frente, Empreendedor! Conte com o Sebrae Minas na luta contra o coronavírus

Conteúdos e atendimentos gratuitos de orientação empresarial: sebrae.mg

WhatsApp: (31) 9 9822-8208

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Anúncios