Compositor de Santa Tereza classificado no Concurso Mestre Jonas - Santa Tereza Tem
Logo

Compositor de Santa Tereza classificado no Concurso Mestre Jonas

O violonista e compositor, morador de Santa Tereza, Flávio Caixeiro, mas conhecido como Flávio Boca, emplacou mais uma criação sua no Concurso de Marchinhas Mestre Jonas. Na verdade, duas marchinhas suas foram selecionadas entre as 15 finalistas, que serão apresentadas ao público no dia 7 de fevereiro, no Baile das Seletivas, no Mercado do Cruzeiro.

Clique aqui para a compra de ingressos online para o baile.

Flávio Boca

No ano de 201x, Flávio Boca, junto com seu parceiro, também morador de Santa Tereza, o músico Rai Medrado e Sérgio Duá, abocanhou o primeiro lugar com a Marchinha Rejeitados de Guarapari, em 2015. Na época o prefeito de Guarapari criticava os turistas mineiro que frequentam as praias da cidade.

Clique aqui para ouvir Rejeitados de Guarapari

As marchinhas classificadas em 2020 são:  
A Terra é Redonda, (Autores: Flávio Boca, Matheus Rocha, Matheus Brant, Joílson Cachaça). A letra é uma crítica aos terraplanistas, que acreditam que a Terra é plana e não redonda.
Para ouvir clique aqui.

Folia Mineira (Autores: Flávio Boca e Vítor Veloso. Clique aqui para ouvir.
Flávio explica que “resolvemos homenagear nosso Estado Mineiro que completa 300 anos, deixando claro, que apesar do cunho político implícito e não escancarado, a intenção é mostrar pra nossa gente que pessoas que jogam lama e matam rios e florestas morrerão, mas Minas seguirá rica e forte pela eternidade.. Beijos nos corações mineiros de todo Brasil”.

Flávio comenta que está muito satisfeito, pois a felicidade é dupla: “mais duas marchinhas classificadas levando nosso nome. É ou não é pra ficar feliz? ”

Anúncios