Festival Descontorno Cultural - Santa Tereza Tem
Logo

Festival Descontorno Cultural

Festival Descontorno Cultural traz centenas de atrações gratuitas

O Festival Descontorno Cultural abre as comemorações de aniversário dos 122 anos de Belo Horizonte, de 6 a 8 de dezembro, com o tema “A cultura circulando por toda a cidade”.

O festival integra as políticas públicas de acesso, descentralização e formação, além de dar visibilidade e fortalecer os artistas da cidade como protagonistas culturais, celebrando as ações desenvolvidas ao longo de todo o ano nos centros culturais municipais.

A 6ª edição trará mais de 200 atrações gratuitas, de diferentes linguagens artísticas, do público infantil ao idoso, que ocuparão os 17 centros culturais da cidade, o Centro de Referência da Cultura Popular e Tradicional Lagoa do Nado e o Viaduto Santa Tereza.

Durante os três dias de evento, vans e ônibus proporcionarão a circulação do público, de forma gratuita, por todos os palcos do festival.

Entre as atrações, estão Maurício Tizumba, Sérgio Pererê, Viluji Rap, Groove da Esquina, Edu Pio, Grupo Calangos e Cia El Indivíduo. O Descontorno Cultural é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura.

Cia El Indivíduo faz parte da programação

ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA 6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DESCONTORNO CULTURAL

Serviço
Festival Descontorno
Data: sexta, 06/12/2019 a domingo, 08/12/2019
Local: 17 Centros Culturais da Fundação Municipal de Cultura e no baixo do Viaduto de Santa Tereza.

Anúncios