Lançamento do livro Maré Cheia, em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Lançamento do livro Maré Cheia, em Santa Tereza

Neste sábado, a escritora Camila Araújo lança seu primeiro livro Maré Cheia, na Casa Fauno, à Rua Alvinópolis, 311. em Santa Tereza, às 18h.

Camila Araujo escreve o que não cabe no peito, faz as coisas pequenas-grandes que marcam os dias comuns ganharem cor e tom. Pisciana, é estudante de Letras e já fez de tudo um pouco até se encontrar na escrita.

O projeto Maré Cheia surgiu em 2017 como uma página no Facebook, uma forma de publicar seus poemas e divulgar os textos, que antes ficavam guardados a sete chaves. Das redes sociais para o papel, a Maré de Camila cria, transforma e transborda. Assim, os leitores terão a chance de conhecer o seu trabalho em forma de livro.

A escritora adianta que “Maré Cheia é um livro sobre o amor em todas suas formas, para aquecer o peito e acender as ideias, sobre as pequenas coisas que fazem a gente se sentir infinito. A Maré é sobre me descobrir uma imensidão, me entender enquanto mulher e conhecer a mim, ao mundo e ao outro. Navegar por entre calmarias e tormentas, é sobre transbordar”.

Serviço
Lançamento do Livro Maré Cheia de Camila Araújo
Editora Letramento
Local: Casa Fauno – Rua Alvinópolis,311
Data e hora: Dia 19, às 18h
Entrada franca

Anúncios