Zona de Risco no Instituto Hahaha em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Zona de Risco no Instituto Hahaha em Santa Tereza

Espetáculo Zona de Risco baseado nas visitas aos hospitais dos palhaços do Instituto Hahaha

Hoje tem espetáculo em Santa Tereza? Tem sim senhor! Com cenas divertidas, xotes juninos e muita história para contar, o espetáculo “Zona de Risco – Palhaços em Hospital”, dia 26 de julho, às 20h, na sede do Instituto Hahaha (Rua Estrela do Sul, 126 – Santa Tereza – BH). A entrada é gratuita e as senhas podem ser retiradas uma hora antes do evento.

Baseado no improviso, com muito humor e música, o espetáculo é direcionado pelo público. Um mestre de cerimônia conduz a apresentação cheia de jogos e temas, que serão sorteados pela plateia.

Os “besteirologistas” entram em uma zona de risco, na qual respondem cada dúvida com histórias cômicas vivenciadas nos encontros com crianças, familiares e profissionais de saúde. Por falar neles, três profissionais da saúde compõem a trupe no palco para compartilhar suas histórias por um outro ponto de vista.

O espetáculo é executado por meio do Ministério da Cidadania Pátria Amada Brasil com o patrocínio da Drogaria Araujo, Vaccinar, Abbott, e apoio da Biohosp, Hidropoços, ThermoTelha e ThermJet, e Lyon Engenharia. Para contribuir para a manutenção do projeto, basta participar da campanha “Seja um tijolinho da nossa construção”, da plataforma

Serviço
Data: 26 de julho (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Instituto Hahaha – Rua Estrela do Sul, 126 – Santa Tereza – BH
Entrada gratui

Anúncios