1ª Feira Junina do GASS em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

1ª Feira Junina do GASS em Santa Tereza

Feira Junina do GASS em Santa Tereza com várias atrações no domingo

A Feira Junina do Gass, no dia 9 de junho, reúne diferentes atividades, como flash tatto, pocket show, música, artesanato de produtores locais, moda autoral, brechós, oficinas para adultos e crianças, artigos para presentear o namorado ou a namorada, plantas e, claro, comidinhas deliciosas e bebidas.

A Feira visa arrecadar fundos para custear despesas emergenciais e promover a reforma de questões estruturais do espaço do Gass ( Grupo de Apoio Social Solidariedade) para manter a qualidade de atendimento aos jovens moradores das vilas do bairro, que frequentam o projeto.

O que é o GASS

Pra quem ainda não conhece, o GASS Grupo de Apoio Social Solidariedade é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que há mais de 10 anos atende as crianças carentes das Vilas Dias, São Vicente e Ponta Porã.

Crianças e adolescentes do grupo de dança do GASS – Foto Eliza Peixoto

O principal objetivo é promover a socialização de crianças e adolescentes por meio do desenvolvimento de ações socioeducativas e culturais por meio de oficinas variadas como musicalização, dança, capoeira.

A Feira visa arrecadar fundos para custear despesas emergenciais e promover a reforma estruturais do espaço, para manter a qualidade de atendimento dos 150 aos jovens que frequentam o projeto atualmente.

O Projeto está localizado na Rua Conselheiro Rocha, 2300, ao lado da estação de Metrô do Santa Efigênia, em Santa Tereza.

Sede do GASS em Santa Tereza à Rua Conselheiro Rocha, 2300

Serviço
Feira do GASS
Data e hora: dia 9 de junho, de 10h às 17h
Entrada gratuita
Local: Rua Conselheiro Rocha, 2300, ao lado da estação de Metrô do Santa Efigênia

1ª Feira do GASS

Matéria relacionada
Talentos da Vila

Anúncios