Divina Banda em Santê - Santa Tereza Tem
Logo

Divina Banda em Santê

Divina Banda, liderada por Rodrigo Borges e com bateria conduzida por Maurício Tizumba, sai pelo segundo ano no Carnaval de BH com mote sobre sustentabilidade.
Com o tema “Recicla, Uai”, bloco terá camisetas de material reciclável, feitas com tecidos de garrafas pet,  com estampas criadas pelo artista plástico Fernando Pacheco. A banda desfila pelas ruas de Santa Tereza no sábado de carnaval (02 de março) com temas do Clube da Esquina a Novos Baianos e reggae.

Marilton Borges no trio elétrico em 2018

Para esta homenagem, seu filho Rodrigo Borges (voz e violão) escalou uma banda formada pelos amigos e instrumentistas Ian Guedes (guitarra), Juliano Nunes (baixo) e Mauro Beléu (bateria), além do próprio Marilton (teclado). No repertório estarão temas autorais, do Clube da Esquina, MPB, Novos Baianos, Mangue Beat, Vanguarda Paulista, raggae, anos 90.

É um prazer levar a Divina Banda pelo segundo ano consecutiva pras ruas de Santa Tereza e Belo Horizonte neste carnaval que já se tornou um dos melhores do Brasil”, diz Rodrigo Rodrigo Borges. “E ter o Fernando Pacheco com a gente, um embaixador das artes do Brasil mundo afora, é um privilégio. Muito importante esse casamento de música e artes plásticas em torno de um tema tão urgente como esse, ainda mais num momento de catástrofes decorrentes de exploração predatória do meio ambiente”, afirma

Rodrigo Borges

Serviço

Divina Banda e bateria “Tereza, beleza” – Carnaval BH 2019
Quando: 02 de março (sábado)
Concentração:  10h (Rua Mármore com Gabro – Santa Tereza)
Desfile: a partir de 12h (sentido rua Bocaiúva com Divinópolis – Santa Tereza)

Anúncios