Inscrições Abertas para o FETO 2018 - Santa Tereza Tem
Logo

Inscrições Abertas para o FETO 2018

Inscrições Abertas para o FETO 2018  Festival Estudantil de Teatro

Até o dia 23 de julho, grupos estudantis de todo país podem se inscrever na 18ª edição do FETO – Festival Estudantil de Teatro para apresentarem seus espetáculos em Belo Horizonte. Realizado desde 1999 pela Associação No Ato, o Festival recebe anualmente centenas de participantes, configurando-se como uma das mais importantes atividades nacionais para estudantes de Artes Cênicas, grupos de teatro estudantil e interessados em formação teatral.

O edital e o formulário de inscrições estão disponíveis no site www.fetobh.art.br e os inscritos devem ficar atentos aos materiais solicitados, como vídeo do espetáculo, texto, proposta de montagem, entre outros. O formato único do FETO permite a participação de estudantes de todos os níveis de ensino, de fundamental à pós-graduação, divididos em categorias específicas de acordo com o conhecimento acadêmico em artes cênicas.
Feto 2017

Além de estudantes, o Festival é também ponto de encontro de profissionais do teatro, docentes e pesquisadores de diferentes partes do país, que consideram o FETO uma janela para antever os caminhos do teatro.

O material enviado pelos grupos será analisado por uma curadoria convidada, formada por profissionais do teatro e da educação, que avalia aspectos cênicos, pedagógicos, criativos, representatividade, aspectos regionais, entre diversos outros elementos que vão além de habilidades técnicas formais. O FETO 2018 acontecerá em outubro e terá em sua programação a apresentação dos grupos selecionados e de grupo profissional convidado, oficinas e ações formativas diversas.

A 18ª edição do FETO – Festival Estudantil de Teatro é um projeto realizado pela Associação No Ato, tem patrocínio do Instituto Unimed-BH e com os benefícios da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), conta com a parceria do Sesc e também com incentivo por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Serviço:
18ª edição do FETO – Festival Estudantil de Teatro
Período de inscrições: até 23 de julho de 2018 | www.fetobh.art.br
Informações: Associação No Ato | 31 2555-8575

Anúncios