E viva São João, São Pedro e Santo Antônio - Santa Tereza Tem
Logo

E viva São João, São Pedro e Santo Antônio

E viva São João, São Pedro e Santo Antônio em Santa Tereza na tradição dos arraiás

Santa Tereza mantém viva a tradição das festas juninas de rua com o envolvimento de vizinhos e amigos na preparação como nos velhos tempos. Neste sábado, dia 25, será realizado o Arraiá da Teixeira, que já está em sua terceira edição.  O Arraiá está sendo organizado pela moradora da Rua Teixeira Soares, a animada e festeira Kriolla, com a colaboração dos vizinhos, que abraçaram a ideia.

arraia da teixeiraNo Arraiá da Teixeira não vai faltar as barraquinhas com comidas e bebidas típicas , apresentação da quadrilha Arraiá do Morro, de Sabará. O forró vai comer solto, pra moçada dançar na rua, animado pelo Trio Assum Preto, que vem se destacando na cidade em várias festas, tanto nas ruas como em bares e casas de show. Muito Luis Gonzaga, Dominguinhos e outros bambas do ritmo nordestino.

A entrada é franca, mas não se esqueça de levar o dinheirinho no bolso para os comes e bebes, pois não tem essa de cartão. Serviço: Arraiá da Teixeira Dia 25 de junho, das 17 às 23h Rua TeixeiraSoares, esquina com Rua Formosa, atrás do Oásis Clube.

30º Arraiá do Instituto Pedagógico

arraia do institutoOutra festa, que já se tornou tradição no bairro, é a do Instituto Pedagógico, que já está na sua 30ª edição, na Rua Bom Despacho, Quarteirão entre Ruas Paraisópolis e Quimberlita, das 11h às 18h. Organizado pela escola Instituto Pedagógico para seus alunos e familiares, a festa é também aberta ao público em geral. Claro, além da quadrilha das crianças, haverá as famosas barraquinhas com comidas típicas e brincadeiras da época.   Confira o som do Trio Assum Preto que irá tocar no Arraiá da Teixeira

Anúncios