Retomé de la danse - Santa Tereza Tem
Logo

Retomé de la danse

Retomé de la danse traz a dança nas terças-feiras, em Santa Tereza

O professor de dança e morador do bairro, Lucas Veríssimo, em parceria com a Efêmera Casa de Arte, criou o projeto Retomé de la danse, dia da semana dedicado à dança de salão, em Santa Tereza. Esse dia, em um projeto-piloto será nas  terças-feiras do mês de abri.  A primeira edição foi no dia 05 e a atividade se prolonga em 12, 19 e 26 de abril.

retomé de

Evento Retomé de la danse, no Efêmera

O objetivo, segundo Lucas Veríssimo, é reunir em um só espaço, profissionais da dança, professorxs, alunxs, DJs e todos os interessados na aprendizagem da dança de salão. “Esta é uma forma de fomentar, exaltar e impulsionar as danças de salão em Belo Horizonte. É um espaço de troca de experiências, aprendizado e aperfeiçoamento dessa bela arte que é a dança de salão”, explica o professor.

Ainda de acordo com Lucas, é uma oportunidade para os professorxs se encontrarem e trocarem ideias sobre seus conteúdos. Com isso os aprendizes da dança de salão ganham com a diversidade de ensino, pois a cada semana, uma aula diferente, com uma visão didática diferente, será apresentada.

Após a aula, o professor conta que “teremos baile, com todos os ritmos tocados por vários DJs, até 00h, para você se esbaldar de dançar com a gente. E não tenha receio, pois as aulas são programadas para pessoas de todos os níveis. Para a estreia, no dia 05 de abri,l teremos uma aula de Lindy Hop com Bia Cambraia membro dos Be Hoppers. O baile vai se comandado pela DJ Lóes”.

retomeProgramação:

Data: todas as terças de abril (05, 12, 19 e 26 de abril)
18h – Abertura da casa
19h – 20h Aula de Lindy Hop com Bia Cambraia
20h – 00h Baile de danças de salão com a DJ Lóes

Serviço
Retomé de la danse
Local: Efêmera, Rua Adamina, 125, esquina com Rua Mármore
Entrada: 15,00

Anúncios