Visita ao Mercado de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Visita ao Mercado de Santa Tereza

Visita ao Mercado de Santa Tereza, nesta quarta-feira, é oportunidade de moradores tirarem dúvidas sobre a gestão do espaço

mercado limpeza gastro copy
Espaço será reaberto como espaço de cultura e abastecimento da região

Dentro das ações de retomada do Mercado Distrital de Santa Tereza pela comunidade, a Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza (ACBST) e o Movimento Salve Santa Tereza convidam os moradores do bairro e da cidade a participarem da Visita Técnica ao Mercado, agendada pela Fundação Municipal de Cultura para o dia 27/01, próxima quarta-feira, às 10h da manhã.

A visita foi solicitada pelas duas entidades participantes da Comissão de acompanhamento do novo espaço, que agora está sob a gestão da Fundação Municipal de Cultura e tem previsão de reabertura para este ano. “A intenção dessa visita é que nós, moradores do bairro, possamos tomar conhecimento da atual situação da estrutura física do Mercado, que por oito anos ficamos privados de acessar. Como é um espaço público e voltará a servir à comunidade, convidamos a todos os interessados a nos acompanhar nessa primeira visita que faremos ao espaço interno do Mercado”, convida João Bosco Alves Queiroz, presidente da ACBST e membro do Salve Santa Tereza.

A visita será guiada por equipe da Fundação Municipal de Cultura, não é necessária inscrição prévia.

Visita Técnica ao Mercado de Santa Tereza
Dia: 27/01, quarta-feira
Horário: 10h
Local: Mercado Distrital de Santa Tereza – Rua São Gotardo, 273, Santa Tereza, BH.

Anúncios