Museu dos Brinquedos no feriadão - Santa Tereza Tem
Logo

Museu dos Brinquedos no feriadão

Museu dos Brinquedos no feriadão está com atividades voltadas para o Dia Nacional do Meio Ambiente

Em comemoração ao dia Mundial do Meio ambiente, celebrado no próximo dia 5, o Museu dos Brinquedos preparou uma programação especial para o mês de junho por causa da importância da data. Logo na primeira semana, o feriado com recesso escolar de quinta (4/6), sexta (5/6) e sábado (6/6), a diversão começa com oficinas e historias sobre como cuidar da natureza.

Programação

4/6 –  a partir das 15h30

Oficina em que a meninada irá reinventar novos brinquedos, a partir daqueles quebrados em desuso. 

5/6 – a partir das 15h 
Contação de história, e o conto da vez é o “João Pé de Feijão”. A fábula sobre um garoto que se surpreendeu com o pé de feijão que plantou, servirá de inspiração para que as crianças se divirtam na oficina que irá ensina-los a semear o feijão no algodão, e depois personalizar os seus potinhos.

6/6 – a partir das 15h 

Contação de história, o Pote Vazio. Logo depois, adultos e crianças estarão envolvidos com folhas e sementes para criar uma bela obra de arte.  

Todos os dias -10h às 17h: . A partir de 10h, o público pode brincar com brinquedos tradicionais no pátio, visitar a exposição histórica, encantar-se com a Legoteca, relaxar na sala de leitura e conhecer a exposição GambioGame, dedicada à evolução dos jogos eletrônicos e participar da oficina de construção de brinquedos.

Entrada: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia) para permanência no local. Desconto de 20% para família a partir de quatro pessoas.

 

 

Anúncios