Feira de Adoção de Animais na Pampulha - Santa Tereza Tem
Logo

Feira de Adoção de Animais na Pampulha

adoção animais caoSe você procura um amigo de quatro patas e é a favor da adoção, então está na hora de encontrar o seu. Do dia 09 a 11 de outubro, das 11 às 19 horas, o Centro de Compras da Pampulha, em parceria com a ONG Patas BH, realiza Feira de Adoção de Animais. Com o slogan “Faça novas amizades. Adote um bichinho” a feira terá 25 animais por dia para adoção entre cães e gatos próximo ao estacionamento do Centro de Compras.

Os animais, entre adultos e filhotes, já estão vacinados e vermifugados e, no caso das fêmeas, também castradas. Além disso, todos os adultos têm exame negativo para Leishmaniose. A taxa para adoção de cada animal é de 35,00.

 Mas atenção: para levar o seu futuro amigo para casa , você deve ter idade superior a 18 anos e apresentar RG e comprovante de residência. Além disso, é necessário participar de uma entrevista e preencher um termo de adoção. 

O Centro de Compras Pampulha está localizado na Avenida Pedro I, 402, Jardim Atlântico e funciona de segunda à sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos das 09 às 14 horas.

 

 

Anúncios