Festival Cenas Curtas na Praça de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Festival Cenas Curtas na Praça de Santa Tereza

Festival Cenas Curtas, projeto do Galpão Santa Tereza, com espetáculos de rua

O encerramento do Festival Cenas Curtas terá espetáculos de rua na Praça de Santa Tereza nos dias 28 e 29 de setembro, sábado e domingo.

Dia 28 -13h – Sábado
Gente é Bem? | Por Estação Criativa (BH/MG)

Nessa adaptação de O Amigo Fiel, de Oscar Wilde, embalada pelas músicas e Noel Rosa, dois amigos vivem em uma democracia, num lugar fictício chamado Brasil, um lugar de “gente de bem”, cheio de golpes, reformas e chibatadas, de direitas e esquerdas.
Direção: Adriano Borges Dramaturgia: Fabrício Belmiro Elenco: Fabrício Belmiro e Ubiratan Santana Preparação musical: Gustavo Felix Preparação corporal: Carolina Cordeiro Cenário: Adriano Borges e Régelles Queiroz Figurino: Adriano BorgesProdução: Estação Criativa

Cena de Gente é bem

29 -12h – Domingo

Abre Alas | Por Abre Alas (BH/MG)
Do lixo ao luxo. O carro da história nunca chegou ao fim do desfile mas esse ano vai! Ratos e urubus, larguem nossas fantasias e Abram Alas!
Enredo: Andréa Rodrigues Direção de carnaval: Rikelle Ribeiro e Marina Viana Foliões-destaques: Anair Patrícia, Anderson Ferreira e Diego Roberto Sambas de enredo: Diego Roberto, Tatá Santana, Rafael Salles e usuários do centro de convivência Oeste Mestre de bateria: Tatá Santana Fantasias alegorias e adereços: Anderson Ferreira Harmonia e evolução: Anair Patrícia Barracão: Anair Patrícia, Anderson Ferreira, Diego Roberto, Dian Lucas, Steysse Reis e Preta

Anúncios