Semana da árvore no Quintal da Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Semana da árvore no Quintal da Tereza

Semana da árvore para crianças no Quintal da Tereza

Uma atividade bem legal voltado para as crianças (entre 6 e 10 anos) e também para os adultos está sendo realizada no Quintal da Tereza, à Rua Mármore, 70, nesta semana, com encerramento no dia 22 de setembro. Os pequenos participam de oficinas, workshops, palestras e rodas de discussão sobre a relação da das crianças com a natureza. As oficinas vão até sábado.

Oficina de compostagem e minhocário

Na programação constam oficinas de semeadura, plantio e gotejador; compostagem e minhocários, PANCS (plantas alimentícias não convencionais); horta urbana (como fazer horta em vasos e garrafas pets); exibição do documentário Muito além do Peso com roda de discussão sobre alimentação infantil com a nutricionista Alice Carvalhais e receita para estimular os pequenos a se alimentarem bem.

As inscrições para as oficinas são gratuitas e devem ser realizadas pelo Quem quiser pode também levar brinquedos em bom estado para serem doados no Dia das Crianças.

Muito além do Peso

O documentário Muito além do Peso será exibido nesta quinta, 20, às 19h30. No documentário a cineasta Estela Renner analisa a qualidade da alimentação infantil e os efeitos da publicidade de alimentos. Além disso, aborda a obesidade infantil no Brasil e no mundo. Entrada franca

Serviço
Semana da Árvore para Crianças
Local: Quintal da Tereza – Rua Mármore 70, esquina com Grafito
Data: Até o dia 22 de setembro
Entrada gratuita
Mais informações pelo: 971781431

Anúncios