Cancelado Toninho Horta e outras atrações no Caravana do Coração - Santa Tereza Tem
Logo

Cancelado Toninho Horta e outras atrações no Caravana do Coração

Cancelado Toninho Horta e outras atrações no Caravana do Coração.

Devido à paralisação dos caminhoneiro o evento Caravana do Coração foi adiado. Nova data será agendada.

No dia 2 de junho, a Praça JK será palco da “Ação Cultural Caravana do Coração”, que oferece diversas atrações e atividades gratuitas, voltadas para todas as idades, das 13h30 às 17h30. Em sua segunda edição, o evento busca resgatar, de forma lúdica e poética, as memórias afetivas e os momentos de lazer em família, além de promover o bem-estar físico, mental e social.

O público é convidado a levar alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para doação a entidades beneficentes. Com apresentação do Ministério da Cultura e do Laboratório São Marcos, a programação cultural exalta a magia do circo na invasão de palhaços do Grupo Trampulim, em atuações musicais, teatrais e criativas, que prometem encantar adultos e crianças, e na performance do grupo internacional Coletivo Na Esquina, com um de seus mais aplaudidos e premiados espetáculos, o homônimo “Na Esquina”. A peça já circulou por diversos países e, nela, o Na Esquina explora suas inspirações na dança, no circo, na música e no teatro, utilizando técnicas de acrobacia, malabares, mastro chinês, trapézio e outros.

No encerramento, o compositor, arranjador, produtor musical e guitarrista Toninho Horta, que está completando 50 anos de carreira, apresenta os grandes clássicos e sucessos que marcaram a sua trajetória no Clube da Esquina junto a temas inéditos, em formato instrumental. O músico mineiro figura entre os maiores nomes do jazz mundial, somando em sua bagagem 33 álbuns lançados no Brasil, nos Estados Unidos, na Inglaterra e no Japão, além de três DVDs e dois livros. Já excursionou por diversos países mundo afora, sempre com sucesso de público e crítica. O evento contará com ambientação especial e espaços para exercitar a criatividade e cuidar da saúde e do bem-estar.

Na oficina “Corações Solidários”, o público poderá confeccionar peças e enfeites artesanais em formato de coração, utilizando materiais recicláveis. Também estarão à disposição serviços gratuitos, como quick massage, SPA dos pés e de saúde, oferecidos pela equipe do Laboratório São Marcos, como aferição de pressão.

A entrada é gratuita e o público é convidado a levar alimentos não perecíveis, que serão direcionados para doação a entidades beneficentes).

Programação
13h30 – Início do evento
14h00 – Abertura oficial
14h30 – Grupo Trampulim | Invasão de Palhaços
15h00 – Coletivo Na Esquina | Na Esquina
16h00 – Show com Toninho Horta
17h30 – Encerramento Apresentação: Ministério da Cultura e Laboratório São Marcos

Data: de 02.06.2018 – 13:30 até 02.06.2018 – 17:30
Local: Praça JK (Av. dos Bandeirantes, 240 – Sion)
Telefone: 31 3568-3171
Entrada Franca

Anúncios