Série Horla indicada à premiação - Santa Tereza Tem
Logo

Série Horla indicada à premiação

Série Horla indicada à premiação no  RIO WEB FEST 2017

A série Horla, produzida em Santa Tereza, pela Tatanka Filmes, com direção de Cláudio Costa Val, diretor da Escola Livre de Cinema, com sede no bairro,  está concorrendo em duas categorias no RIO WEB FEST 2017, com produções de todo país e do exterior.  Uma das formas de escolha é a popular por meio de votação pública na internet.

Segundo, Cláudio, que está empolgado pela indicação, as premiações são as seguintes:

1. Voto Popular para “Melhor Série”;
2. Voto do Juri para “Melhor Ator em Série de Ação”

Para o Voto Popular de “Melhor Série”, basta entrar no link https://fans.vote/v/ACq-CwKzoUs e clicar, é claro,  em HORLA – BH.

Cláudio explica que, “os títulos estão por ordem alfabética, é fácil demais visualizar e escolher HORLA. Ficaremos honrados com cada voto recebido. O prêmio para as séries mais votadas é grana boa; ganhando, poderemos prosseguir e  produzir a nossa segunda temporada”. Ele manda um recado pra todo mundo: “quem ainda não assistiu HORLA, a série, entre no canal https://www.youtube.com/channel/UCChbLTMSStfDM8zzbyv2wTw, assista de com força, curta. Vote e horlize-se!”

Sobre a série Horla

Horla: série original para televisão e web – 1ª Temporada

Gravação em Santa Terza

Horla é uma série de ação, drama e suspense, voltada para televisão e web, livremente inspirada no conto “O Horla” (“Le Horla”), do francês Guy de Maupassant (1850-1893), cuja primeira versão foi publicada em 1887. O enredo, desapegado do conto original, está contextualizado num futuro distópico, onde organização política, governos soberanos, relações diplomáticas, produção industrial e manufaturada já não existem. A humanidade divide-se em grupos, que lutam para sobreviver aos ataques de uma espécie devastadora e invisível – os horlas.

Sobre o Rio Web Fest

O Rio Web Fest acontecerá de 16 a 19/11, no Rio de Janeiro e em sua terçeira edição e Horla foi selecionado entre as 500 produções inscritas.  O evento é oprimeiro e único festival de webséries do Brasil e recebeu inscrições deproduções de todas as partes do mundo. Seriados digitais, projetos para coprodução internacional e idéias para webpilotos.

O evento é aberto ao publico e tem muitas atividades gratuitas. Serão exibidos cerca de 300 seriados digitais, além de palestras, minicursos, workshops, masterclasses, keynotes, mesas redondas e painéis com os criadores. O Rio Webfest ainda oferece eventos de gala com performance de bandas musicais, coquetéis de networking e a festa de premiação com direito ao tapete vermelho transmitido ao vivo pela internet para todo o mundo.

Matéria relacionada
Série Horla é lançada em Santa Tereza

Horla estreia em 19 de junho

Anúncios