Ajuda ao Lar das Idosas de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Ajuda ao Lar das Idosas de Santa Tereza

Ajuda ao Lar das Idosas de Santa Tereza é sempre necessária

O Lar das Idosas de Santa Tereza conta mais uma vez com  a colaboração da comunidade  para manter o projeto social ligado à Igreja de Santa Teresa e Santa Teresinha, que atualmente acolhe 18 senhoras com idades acima de 60 até 92 anos. A instituição, para suprir os gastos com alimentação, medicamentos, fraldas, produtos de limpeza e higiene pessoal e dar o conforto merecido  às idosas necessita do apoio de todos.

lar-idosa-300x224
Lar acolhe 18 idosas, com toda a assistência necessária

Segundo a coordenadora Maria do Carmo Neves de Moura, a meta atual de recolhimento de materiais para o Lar das Idosas prioriza a doação de fraldas geriátricas (M e G), lenços umidecidos,  produtos de limpeza (principalmente água sanitária, desinfetante, cloro e álcool gel). E, para manter as acolhidas bem hidratadas, é pedida a doação de sucos (garrafa ou caixinha), leite (em pó e caixinha) e chás. Esses são produtos de uso contínuo, cujo consumo é grande, e está sempre necessitando de reposição

Bazar e atenção

lar fachada destaque
Localizado à Rua Divinópolis, 225, Santa Tereza

Doação de artigos de vestuário e para casa também são recebidos e destinados ao Bazar, que gera renda para a instituição. O Bazar é aberto ao público na sede do Lar das Idosas, em Santa Tereza, toda quinta-feira, de 14h às 17h.

Outra colaboração muito importante é a doação de tempo e atenção. O Lar está sempre aberto a receber pessoas e iniciativas voluntárias que possam contribuir para a saúde e o bem-estar das acolhidas. É só ligar e agendar a visita.

As doações podem ser entregues  no Lar das Idosas Santa Teresa e Santa Teresinha, à Rua Divinópolis, 225, bairro Santa Tereza, Belo Horizonte. Os telefones para contato são: (31) 3467-2438, 3468-9110.

Anúncios