Bazar Tudo Junto e Misturado - Santa Tereza Tem
Logo

Bazar Tudo Junto e Misturado

Bazar Tudo Junto e Misturado – Coisas de Santê

O Bazar Tudo Junto e Misturado é bazar comunitário em Santa Tereza, que surgiu da soma de esforços de um grupo de amigos, moradores de Santa Tereza e de outras regiões da cidade, conscientes das questões ecológicas e sociais ligadas ao desperdício e exploração de mão de obra na indústria têxtil. Quem explica é a moradora da Rua Paraisópolis, Daniela Arruda, uma das organizadoras do Bazar: “Muito lixo e consumismo são gerados nas indústrias de vestuário”. Então, por que não trocar, vender ou doar o que já existe e que não nos serve mais? Este foi nosso pensamento. Teremos roupas femininas, masculinas e algumas peças infantis, casacos e camisas vintage, sapatos, bolsas e diversos acessórios.

E Daniela convida todo mundo a “dar uma espiadinha lá, pois uma oportunidade de encontrar peças únicas, diferentes do que se vê no dia a dia ou mesmo as mais comuns a baixo custo”.

Portanto, se você é adepto desta filosofia, curte bazares e brechós ou está à procura de algo diferente para presentear, dá uma passada lá no Bazar Tudo Junto e Misturado, no Brechó da Vovó,  à Rua Formosa, 210 – Santa Tereza.

Horários: de 5 a 19 de dezembro. Nos dias úteis, de 17h às 21h, e nos finais de semana, de 10h as 16h.

Coisas de Santê!

Anúncios