Novidades no Santa Leitura - Santa Tereza Tem
Logo

Novidades no Santa Leitura

Novidades no Santa Leitura na Praça neste domingo

Como já se tornou tradição, no terceiro domingo do mês tem o projeto Santa Leitura, na Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza. É hora dos livros tomarem seus lugares nos bancos, na passarela estendida no chão e até por cima das lixeiras, como se fossem adornos. E neste dia 21 de agosto não será diferente, lá vai estar a criadora do evento, Estella Cruzmel entre livros e leitores.

santa leitura livros tapete

Para animar ainda mais o evento e divertir a garotada,  Estella anuncia: “A escritora e contadora de histórias Helenice Matias vem neste domingo e teremos uma surpresa! Como é surpresa não podemos contar o que é. Só indo lá na Praça pra saber. Além disso, é aniversário do pároco de Santa Tereza e apoiador do projeto, Padre Márcio Ribeiro, e não vai faltar o Parabéns pra ele”.

Neste domingo também será lançado o concurso “Vamos falar do Santa Leitura”, onde os frequentadores poderão participar enviando um texto com sua visão sobre o projeto. Três textos serão selecionados e premiados posteriormente. O prazo para entrega dos textos é até dia 18 de novembro de 2016 e o resultado final e premiação serão no dia 18 de dezembro de 2016.

Portanto, um programa tranquilo e enriquecedor é dar uma passada lá na Praça Duque de Caxias, entre 9h da manhã e 13h, para conhecer e curtir o projeto, que visa divulgar a leitura e incentivar novos leitores.

Santa Leitura na Praça
Dia: Domingo, 21 de agosto
Horário: 9h às 13h
Local: Praça Duque de Caxias, Santa Tereza
Acesso livre

Anúncios