Eleição Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Eleição Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza

Eleição Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza já tem data marcada

Eleição ACBST 2014
Eleição ACBST 2014

A Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza (ACBST) lançou edital de convocação para as eleições da diretoria que irá atuar no biênio 2016 / 2018. A eleição já tem data marcada para o dia 5 de junho, domingo, de 8h às 16h, na Praça Duque de Caxias. Podem votar e serem votados moradores, empresários ou sócios de estabelecimentos no bairro, mediante comprovação.

O período de registro de chapas vai do dia 18 a 27 de maio. A composição contempla 17 membros, sendo presidente, vice-presidente, 2 secretários, 2 tesoureiros, conselho fiscal com 3 membros, conselho deliberativo com 5 membros e três diretores. O Estatuto está disponível com o Presidente da Comissão Eleitoral, Cel. Edgar Soares , à rua Tenente Durval 424, Bairro Santa Tereza, mesmo contato e local onde deverá ser feita a inscrição das chapas.

Confira na íntegra o Edital de Convocação:

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO BAIRRO DE SANTA TEREZA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL
ELEIÇÃO PARA O BIÊNIO 2016/2018

DATA DA ELEIÇÃO: 05 de junho de 2016
HORÁRIO: 08:00 às 16:00 horas
LOCAL: Praça Duque de Caxias

REGISTRO DE CHAPAS
As chapas podem ser registradas à partir do dia 18/05/2016 até o dia 27/05/2016, das 18 às 19 horas, com o Presidente da Comissão Eleitoral, Cel. Edgar Soares , à rua Tenente Durval 424, Bairro Santa Tereza, sendo necessário a apresentação de cópia de documento de identidade e comprovante de endereço recente dos candidatos componentes da chapa, que devem estar regularizados com a Receita Federal, ou seja, necessitam ter CPF ativo.

PODEM VOTAR E/OU SEREM VOTADOS
• MORADORES:
Moradores do bairro de posse de documento de identidade e comprovante de endereço recente do próprio eleitor, como contas de luz, água, celular, cartão de crédito, etc.

• EMPRESÁRIOS OU SÓCIOS DE ESTABELECIMENTOS NO BAIRRO:
Empresários de posse de documento de identidade de sócio, contrato social, comprovante de endereço recente em nome da empresa.

• DEMAIS CONDIÇÕES:
A apuração será feita pela comissão eleitoral após o encerramento da votação.
Demais questões serão resolvidas com base no Estatuto da Associação Comunitária do Bairro de Santa Tereza.

COMISSÃO ELEITORAL

Presidente: Cel. Edgar Soares
Membros: Mônica Barroso de Pinho Malta
Guilherme do Prado Aragão
Roberto Proença da Silva

Belo Horizonte, 18 de maio de 2016.

Serviço

Eleição Diretoria ACBST Biênio 2016 / 2018: 5 de junho, domingo, de 8h às 16h, na Praça Duque de Caxias

Inscrição de chapas: até 27 de maio, entre 18h e 19h, a ser entregue ao Presidente da Comissão Eleitoral, Cel. Edgar Soares , à rua Tenente Durval 424, Bairro Santa Tereza, sendo necessário a apresentação de cópia de documento de identidade e comprovante de endereço recente dos candidatos componentes da chapa, que devem estar regularizados com a Receita Federal, ou seja, necessitam ter CPF ativo.

Anúncios