Sábado com blues e country em Santê - Santa Tereza Tem
Logo

Sábado com blues e country em Santê

Sábado com blues e country em Santê com Lucas Rinor e Eduardo Sanna no Diadorim Cultural

diadorim lucas int
Lucas Rinor e Eduardo Sanna no Diadorim Cultural

Os músicos Lucas Rinor e Eduardo Sanna são a atração deste sábado no bar Diadorim Cultural, em Santa Tereza. A dupla, guitarra e gaita, faz um show  com repertório recheado de canções lendárias do Blues, do Country e do Rock. Fazem parte da lista ícones como BB King, Billy Gibbons, Hank William Jr, Stevie Ray Vaughan, Freddie King, Willie Nelson, Ben Prestage, Sonny Terry & Brownie Mcghee, entre outros

Segundo Lucas, “a busca das raízes é o motivo da grande jornada e a beleza da estrada é a desculpa. E esse é o clima do show, que faz uma fusão entre o ar das montanhas e dos bares de beira de estrada.” É nessa linha que, juntamente com o seu companheiro de estrada e gaitista Eduardo Sanna,  Lucas irá se apresentar em Santa Tereza.

De acordo com Flávia Lemos, proprietária do Diadorim Cultural, junto com os irmãos Alex e Magno, o show é uma prévia da participação do bar no evento Gastro Jazz Santa Tereza, que começa no próximo dia 14, unindo a gastronomia e a música, dois pontos marcantes do bairro.

O Diadorim é um espaço dedicado à gastronomia e à cultura.
Saiba mais no link: https://bit.do/babJw

diadorim lucas rinor

Serviço:

Lucas Rinor e Eduardo Sanna
Local: Bar Diadorim Cultural – Rua Mármore,600
Data e horário: 8 de agosto, sábado, 20h30
Entrada: 15,00

https://www.youtube.com/watch?v=BFiuernmQRo

Anúncios